$w1w6u5kdfxn

Conheça as Ameaças e Vulnerabilidades de Segurança da rede de sua empresa e tenha a chance de ir ao Vale do Silício*.
(1º Sorteio dia 13/12/18 - Ganhadora Simone Silva - Gestora de TI MEDCOMERCE)

(2º Sorteio 27/06/19 - Inscrições Abertas

Utilize gratuitamente um Next Generation Firewall SonicWall por 7 dias e receba um relatório executivo de segurança, ameaças e visibilidade de tráfego.

Não é necessária nenhuma mudança em sua rede ou em seu firewall atual.

Valide a sua solução de segurança de rede atual ou identifique falhas que merecem atenção. O SWARM REPORT irá identificar, com precisão, intrusões em tempo real, explorações e outras ameaças que visam áreas específicas de sua rede.

Um relatório SWARM (Relatório de Gerenciamento de Riscos de Aplicativos da SonicWall) é uma avaliação da sua segurança cibernética que ajuda você a identificar quaisquer vulnerabilidades e ameaças de rede em tempo real. Cada relatório recebe uma pontuação do Índice de segurança. Essa pontuação é baseada na sua atividade de rede atual e em quaisquer ameaças de rede que tenham sido identificadas pelos firewalls de próxima geração da SonicWall. O relatório destina-se a evitar novas surpresas de ameaças cibernéticas.

 

Um relatório SWARM permite que sua organização:

  • 1

    Entenda a multiplicidade de ameaças que você enfrenta para poder evitar surpresas de segurança.

  • 2

    Identifique lacunas de segurança e esteja mais preparado para outras ameaças emergentes.

  • 3

    Faça investimentos e decisões de segurança mais bem informados.

  • 4

    Tenha visibilidade sobre o tráfego de aplicativos e usuários, que inclui os principais aplicativos, usuários e categorias de URL, além de contagens de sessões.

  • 5

    Veja uma análise precisa de sua atividade de rede atual com a pontuação do índice de ameaças.

  • 6

    Tudo isso sem nenhum custo e sem atrapalhar o tráfego de rede, fornecendo ainda um relatório detalhado que ajudará você a mapear seu próprio plano de segurança cibernética.

Como o relatório SWARM pode te ajudar?

O Relatório de Gerenciamento de Riscos de Aplicativos da SonicWALL (SWARM) é um registro instantâneo das diferentes ameaças que foram identificadas como um risco à sua infraestrutura de rede.

 

Essa valiosa ferramenta permitirá que você veja como o seu firewall legado atualmente instalado está funcionando e quais ameaças ele está deixando passar. O relatório gerado não apenas mostrará possíveis vulnerabilidades, mas também identificará possíveis gargalos em sua rede, que podem ser corrigidos para ajudar a aumentar o desempenho geral dos recursos da mesma.

 

1 - Nossos especialistas instalarão um firewall SonicWall de última geração atrás do seu firewall existente.

 

2 - Em seguida, executaremos um relatório detalhado do SonicWall (SWARM) para avaliar a segurança do seu firewall atual.

 

3 - Enviaremos um relatório a você com o que encontramos e quanto do seu tráfego da Web atual não está sendo monitorado!

Relatório SWARM

 

Clique na imagem acima para ver um exemplo de relatório SWARM

SonicWall office

Você passa a ter a chance de visitar a sede da SonicWall nos EUA

 

 

Perguntas Frequentes

  • Por que eu colocaria um firewall SonicWall em modo report?

     

    Este é um modo direcionado para geração do relatório. Ele irá identificar as ameaças e tráfego de usuários e aplicações que ele seria capaz de inspecionar em modo de produção.

  • Qual problema o relatório SWARM pode resolver? 

    O SWARM fornece dados atuais e informativos para tomar decisões críticas de segurança, como: controlar a largura de banda, bloquear aplicativos não comerciais e controlar mídias sociais.

  • Existe algum custo para esta avaliação?

     

    Não há NENHUM CUSTO ou compromisso de sua parte. Além disso, você pode usar o relatório para decisões de segurança atuais ou futuras.

  • Isso irá causar problemas para minha rede ou solução de firewall existente?

     

    Não. Este NGFW ficará “por trás” da sua solução existente em “tap mode”. Pode haver uma pequena janela (1 minuto ou menos) para adicionar inline.