• Flexibilidade (Migre para a Nuvem)

    Flexibilidade

     

    Os serviços baseados em nuvem são ideais para empresas com demandas crescentes ou flutuantes de capacidade computacional (largura de banda, memória, processador, armazenamento).

     

    Se as suas necessidades aumentarem, é fácil aumentar a capacidade da nuvem, aproveitando os servidores remotos do serviço.

     

    Da mesma forma, se você precisar reduzir a escala novamente, a flexibilidade será incluída no serviço, podendo também ser configurada de forma automática. Esse nível de agilidade pode oferecer às empresas que usam a computação em nuvem uma vantagem real sobre os concorrentes.

  • Disaster Recovery (Migre para a Cloud)

    Disaster Recovery

     

    Empresas de todos os tamanhos devem investir em recuperação de desastres, muitas vezes um Disaster Recovery em Cloud é o primeiro passo para nuvem.

     

     

    Soluções de backup e recuperação baseadas na nuvem economizam tempo, evitam grandes investimentos iniciais e trazem junto a experiência e especialização dos profissionais do parceiro como parte do pacote.  

  • Atualizações automáticas (Migre a sua empresa para a nuvem)

    Atualizações automáticas

     

    A beleza da computação em nuvem é que os servidores são off-premise (fora da empresa).

     

    Os fornecedores cuidam deles para você e implementam atualizações regulares de software, incluindo atualizações de segurança, para que você não tenha que se preocupar em perder tempo mantendo o sistema por conta própria.

     

    Isso deixa você livre para se concentrar nas coisas que importam, como aumentar o seu negócio.

  • Custos Menores (Migre para a Nuvem)

    Custos menores

     

    A computação em nuvem elimina o alto custo do hardware. Você simplesmente paga à medida que utiliza, e aproveita um modelo baseado em assinatura, que é interessante com seu fluxo de caixa.

     

    Acrescente a isso a facilidade de configuração e gerenciamento e, de repente, seu projeto de TI, que parecia um bicho de sete cabeças, se torna muito mais amigável.

  • Maior Colaboração (Migre para a Cloud)

    Maior colaboração

     

    Quando suas equipes podem acessar, editar e compartilhar documentos a qualquer momento, de qualquer lugar, elas são capazes de fazer mais juntas e de melhor forma.

     

    Fluxo de trabalho e aplicativos de compartilhamento de arquivos baseados na nuvem as ajudam a fazer atualizações em tempo real e oferecem visibilidade total de suas colaborações.

  • Trabalhe de qualquer lugar (Migre para a Nuvem)

    Trabalhe de qualquer lugar

     

    Com a computação em nuvem, se você tiver uma conexão com a Internet, poderá estar no trabalho. E com os serviços em nuvem oferecendo aplicativos para dispositivos móveis, você não está restrito a qual dispositivo você tem à mão.

     

    O resultado? As empresas podem oferecer vantagens de trabalho mais flexíveis aos funcionários, para que possam desfrutar do equilíbrio entre a vida pessoal e profissional que lhes convém - sem que a produtividade seja atingida.

  • Controle de documentos (Migre para a Cloud)

    Controle de documentos

     

    Quanto mais funcionários e parceiros colaboram em documentos, maior a necessidade de um controle de documentos.

     

    Antes da nuvem, os funcionários precisavam enviar arquivos de um lado para outro como anexos de e-mail para serem trabalhados por um usuário por vez.

     

    Mais cedo ou mais tarde - geralmente mais cedo - você acaba com uma confusão de conteúdo, formatos e títulos de arquivo conflitantes.

     

    Quando você faz a migração para a computação em nuvem, todos os arquivos são armazenados centralmente e todos veem uma versão da cópia original.

     

    Maior visibilidade significa melhor colaboração que, no fim das contas, significa um melhor trabalho e uma linha de base mais saudável. Se você ainda está confiando no jeito antigo, pode ser hora de tentar algo um pouco mais simplificado.

  • Segurança (Migre para a Cloud)

    Segurança

     

    Laptops perdidos são um grande problema. Potencialmente maior que a perda de um equipamento caro é a perda dos dados confidenciais dentro dele.

     

    A computação em nuvem oferece maior segurança quando isso acontece.

     

    Como seus dados são armazenados na nuvem, você pode acessá-los, não importa o que aconteça com sua máquina. E você pode até remover remotamente os dados de laptops perdidos para que não cheguem às mãos erradas.

  • Competitividade (Migre para a Cloud)

    Competitividade

     

    Gostaria que houvesse um passo simples que você pudesse dar para se tornar mais competitivo?

     

    Mudar para a nuvem dá acesso a tecnologia de classe empresarial para todos. Também permite que empresas menores atuem mais rapidamente do que concorrentes grandes e estabelecidos.

     

    O serviço de pagamento conforme o uso e os aplicativos de negócios na nuvem significa que pequenos times podem jogar contra os grandes, enquanto permanecem reduzidos e ágeis.

     

    Davi agora possui um soco da mesma força que Golias.